Amor de Mãe: Camila é baleada, operada e descobre estar grávida

Rapidez no socorro é fundamental para salvar a professora, que descobre estar grávida

João Cotta/TV Globo/DivulgaçãoJoão Cotta/TV Globo/Divulgação

atualizado 26/12/2019 10:47

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) vai passar por mais uma situação dramática na escola em que dá aulas de História: será atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na comunidade.

Idealista, Camila sonha em transformar o mundo por meio da educação. No entanto, ela se depara com dois grandes problemas: a violência na área em que leciona e o desinteresse de alguns alunos. Situações que já a levaram a interromper uma aula para se proteger de um tiroteio e a ser agredida por um estudante com um tapa no rosto. Dessa vez, a criminalidade volta a dar as caras.

Danilo e Lurdes salvam Camila

Enquanto ela dá aula, tem início um tiroteio na comunidade e uma bala a acerta em cheio, fazendo com que caia desacordada. Por sorte, Danilo (Chay Suede), seu namorado, e Lurdes (Regina Casé), sua mãe, estão no colégio nesse exato momento, o que permite que a professora seja rapidamente socorrida. Levada para um hospital, Camila é encaminhada imediatamente para a sala de cirurgia e a rapidez no socorro é fundamental para que a moça sobreviva e supere esse enorme susto.

Algumas horas depois, a professora desperta e tem duas enormes surpresas. A primeira é a visita de seus alunos, que aproveitam para demonstrar todo o carinho que sentem por ela. A segunda, a revelação bombástica de uma das médicas que operaram a jovem: ela está grávida. Camila e Danilo ficam chocados, mas Thelma (Adriana Esteves), mãe do rapaz, comemora o sucesso de seu plano, já que furou as camisinhas dele com alfinetes.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 10/01/2020.

Últimas notícias