Altas Horas terá Goo Goo Dolls e Paula Fernandes neste sábado (28/09)

O programa, apresentado por Serginho Groisman, vai ao ar depois do Zorra Total

atualizado 27/09/2019 15:24

Instagram/Reprodução

Aproveitando o clima do Rock in Rio 2019, o Altas Horas reúne, neste sábado (28/09/2019), convidados para um programa 100% focado em música. Com uma mistura de ritmos, a plateia comandada por Serginho Groisman canta os sucessos da banda internacional Goo Goo Dolls, Wanessa Camargo, Paula Fernandes, Pablo e do Grupo Pixote.

Completando 20 anos de carreira, já em 2020, a cantora Wanessa Camargo conta sobre as diversas fases e estilos musicais que adotou, durante a sua trajetória como artista: “Enxergo essas mudanças como uma forma de sair do lugar e me movimentar. Me incomoda estar na zona de conforto. Apesar de ter crescido ouvindo sertanejo, muitas referências influenciam meu trabalho. Cada um faz sua identidade e eu me identifico assim, sempre em renovação.”.

Já Paula Fernandes compartilha o que sentiu ao saber que está concorrendo, pela quinta vez, ao Grammy Latino. “Estou muito emocionada com a possibilidade de levar esse prêmio. É o maior reconhecimento que um artista pode receber, é o nosso Oscar”, diz a cantora mineira.

O Pixote também aproveita o programa para cantar os clássicos do grupo. Ao som de Brilho de Cristal e Beijo Doce, o vocalista Dodô diz a Serginho sobre as origens do grupo: “O nome da banda veio de um disco do Zeca Pagodinho. Para a gente, o samba é algo de família. Nós começamos muito cedo, montamos a banda quando éramos crianças.”

Ao som de Bilu Bilu, o sertanejo Pablo faz uma revelação sobre a história mais marcante que viveu com os fãs. “Nunca vou me esquecer quando, em São Luís, no Maranhão, eu estava no começo da minha carreira solo e fui até lá me apresentar, mas não consegui. A galera subiu no palco e eu fiquei uns 20 minutos esperando eles se acalmarem para começar o show”, conta o artista. Embalados pela história do cantor, os integrantes do Goo Goo Dolls também relembram o carinho de seus fãs: “É bacana porque temos três gerações de pessoas que nos assistem. Me sinto muito bem, por exemplo, quando os nossos fãs vão até o camarim e pedem para tirar fotos”, diz o baixista Robby Takac.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.

Últimas notícias