metropoles.com

Alfinetada? Peça polêmica de Sétimo Guardião surge em A Dona do Pedaço

Os internautas não perdoaram o detalhe e apontaram uma indireta de Walcyr Carrasco para Aguinaldo Silva

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Lília Cabral
1 de 1 Lília Cabral - Foto: Reprodução/TV Globo

Um detalhe referente à novela O Sétimo Guardião, encerrada no início do mês, chamou atenção do público de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h. Na segunda-feira (27/05/2019), o capítulo exibiu um vestido vermelho idêntico ao usado pela vilã Valentina Marsala (Lília Cabral) nos primeiros episódios da trama de Aguinaldo Silva.

Na cena em questão, a personagem de Agatha Moreira, Josiane, visita a fábrica de bolos da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). É no instante em que ela entra no estabelecimento que é possível notar a peça de roupa ao fundo, à venda em uma vitrine.

0

Vale lembrar que o vestido usado por Lília marcou o início de O Sétimo Guardião. Isso porque os telespectadores zoaram o fato de a atriz aparecer em três capítulos seguidos com a mesma roupa. Na época, ela precisou se manifestar nas redes sociais.

Em publicação na internet, Lília revelou que as primeiras cenas da novela se passavam em uma única noite. Além disso, brincou: “Uma coisa é certa, vou demorar pra colocar vermelho senão vão pensar que é o mesmo vestido”.

Em referência ao capítulo de ontem, os internautas mais atentos não perdoaram no Twitter e sugeriram uma alfinetada de Walcyr Carrasco a Aguinaldo Silva, autores de O Sétimo e A Dona, respectivamente. “Beijo pro Aguinaldo” e “Aguinaldo emocionado” foram algumas das manifestações. Vale ressaltar que o último folhetim do horário nobre teve baixos índices de audiência e contou com uma história esquecível.

Compartilhar notícia