Além de Viviane Araújo, outro desafeto de Belo não aparece em doc

Documentário sobre a vida de Belo traz depoimentos de pessoas que marcaram a carreira do cantor. Dois desafetos não aparecem

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Foto: Instagram/Reprodução
foto colorida de belo vestido de regata e calça branca sentado em escada - metrópoles
1 de 1 foto colorida de belo vestido de regata e calça branca sentado em escada - metrópoles - Foto: Foto: Instagram/Reprodução

O documentário sobre a trajetória do cantor Belo conta com depoimentos de pessoas que marcaram a história do artista, como a ex-mulher Gracyanne Barbosa, os cantores Péricles, Alcione e Dudu Nobre, o jornalista Leo Dias, pessoas que trabalham ou trabalharam com ele, entre outros. Dois desafetos do cantor, no entanto, não estiveram na produção.

Ex de Belo, Viviane Araújo se recusou a aparecer no documentário. Um dos episódios é voltado para o conturbado casamento dos dois e o término ainda mais polêmico, que tomou as páginas de fofoca nos anos 2000.

Além de Viviane Araújo, outro desafeto de Belo não aparece em doc - destaque galeria
5 imagens
Belo teve um romance polêmico com Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro e campeã de A Fazenda
Além de Viviane Araújo, outro desafeto de Belo não aparece em doc - imagem 3
Belo
Gracyanne Barbosa e Belo: descubra os signos do zodíaco que mais traem
Belo e Viviane Araújo
1 de 5

Belo e Viviane Araújo

Reprodução
Belo teve um romance polêmico com Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro e campeã de A Fazenda
2 de 5

Belo teve um romance polêmico com Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro e campeã de A Fazenda

Reprodução
Além de Viviane Araújo, outro desafeto de Belo não aparece em doc - imagem 3
3 de 5

Reprodução
Belo
4 de 5

Belo

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo: descubra os signos do zodíaco que mais traem
5 de 5

Gracyanne Barbosa e Belo: descubra os signos do zodíaco que mais traem

João Bidu/Reprodução

“Como eu também acho que Viviane deveria participar, mas aí é outra história. Ela não quis, é um direito dela, respeito”, disse Belo durante a coletiva de lançamento da produção.

Uma outra pessoa também não esteve na produção: Denilson, que se envolveu em uma polêmica com o cantor por conta de uma dívida que durou 20 anos.

A assessoria de Denilson havia dito, antes mesmo da estreia do documentário, que Denilson recusou o convite para participar da produção. O motivo seria a agenda do comentarista, além de não querer abordar os problemas que os dois tiveram agora que a situação foi resolvida.

Briga de Denilson e Belo

A briga judicial entre Denilson e Belo começou após o ex-jogador acionar a Justiça contra o cantor, alegando que ele teria quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo. Na época, Denilson havia adquirido os direitos da banda.

Desde então, os dois travavam batalhas públicas e debatiam a dívida, que girava em torno dos R$ 7 milhões.

No ano passado, a confusão entre os dois chegou ao fim e o cantor afirmou ter uma relação “maravilhosa” com o ex-jogador de futebol.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?