Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Além da Ilusão: Úrsula enlouquece, sequestra e tortura bebê de Heloísa

Apesar da gestação tranquila, Heloísa sofrerá com o drama de ter um filho raptado novamente, desta vez pela tia de Joaquim

Compartilhar notícia
Reprodução
Cena de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) acabará cometendo um terrível crime. Isso porque a megera será capaz de sequestrar o bebê de Heloísa (Paloma Duarte), fruto do seu relacionamento com Leônidas (Eriberto Leão). As cenas vão ao ar em breve.

A princípio, Heloísa terá uma gestação tranquila, mas nem imagina que vai viver novamente o terror de ter um filho roubado, assim como a pequena Clarinha, que foi arrancada de seus braços pelo seu pai, Afonso (Lima Duarte). Quando o bebê nascer, a tia de Joaquim (Danilo Mesquita) conseguirá raptar a criança.

Leia a matéria completa no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters