Além da Ilusão: ao descobrir passado, Joaquim trai Úrsula e se redime

As reviravoltas nas vidas de alguns dos principais personagens já foram reveladas pelo autor da trama das seis

atualizado 08/08/2022 18:53

Globo/Divulgação

Além da Ilusão, sucesso do horário das 18h na TV Globo, está em sua reta final. Com últimos capítulos emocionantes, a trama tem chamado a atenção dos noveleiros de plantão. Alguns desfechos de personagens já foram revelados, como o da dupla de vilões Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz). Ao descobrir que foi raptado ao nascer, o rival de Davi (Rafael Vitti) vai se voltar contra a mãe para evitar que ela roube outra criança.

O bebê em questão será o filho de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão). A tia de Isadora (Larissa Manoela) vai entrar em trabalho de parto e vai para o hospital. Com complicações após dar à luz, ela não conseguirá ver o filho. Úrsula aproveitará a situação e roubará o recém-nascido em cenas previstas para serem exibidas no dia 15 de agosto.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Matias (Antonio Calloni) avistará Úrsula com o bebê nos braços e entrará em surto. A megera leva o filho de Heloísa para casa e apresenta a Eugênio como se tivesse dado à luz. Enquanto isso, Leônidas denuncia o sequestro de seu filho ao delegado Salvador (Jorge Lucas). Mas, sem pistas, se desespera. Matias então conta a Leônidas ter visto Úrsula no hospital e logo em seguida descartando a barriga falsa. O juíz decide invadir o quarto de Úrsula e devolver o bebê para Heloísa.

Enganado pela esposa, Eugênio a acompanha até a fazenda e exige que Heloísa devolva o bebê que pensa ser seu filho. Margô (Marisa Orth) descobre a confusão e resolve expor o passado de Úrsula a Joaquim e a Eugênio. A cantora de rádio vai revelar como Úrsula roubou Joaquim e enganou o pai de Eugênio. Ao descobrir que foi raptado de seus pais verdadeiros, Joaquim enfrenta Úrsula e leva o bebê de volta para Heloísa.

Mais lidas
Últimas notícias