Além da Ilusão: ao descobrir passado, Joaquim trai Úrsula e se redime
As reviravoltas nas vidas de alguns dos principais personagens já foram reveladas pelo autor da trama das seis

Além da Ilusão, sucesso do horário das 18h na TV Globo, está em sua reta final. Com últimos capítulos emocionantes, a trama tem chamado a atenção dos noveleiros de plantão. Alguns desfechos de personagens já foram revelados, como o da dupla de vilões Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz). Ao descobrir que foi raptado ao nascer, o rival de Davi (Rafael Vitti) vai se voltar contra a mãe para evitar que ela roube outra criança.
O bebê em questão será o filho de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão). A tia de Isadora (Larissa Manoela) vai entrar em trabalho de parto e vai para o hospital. Com complicações após dar à luz, ela não conseguirá ver o filho. Úrsula aproveitará a situação e roubará o recém-nascido em cenas previstas para serem exibidas no dia 15 de agosto.
Matias (Antonio Calloni) avistará Úrsula com o bebê nos braços e entrará em surto. A megera leva o filho de Heloísa para casa e apresenta a Eugênio como se tivesse dado à luz. Enquanto isso, Leônidas denuncia o sequestro de seu filho ao delegado Salvador (Jorge Lucas). Mas, sem pistas, se desespera. Matias então conta a Leônidas ter visto Úrsula no hospital e logo em seguida descartando a barriga falsa. O juíz decide invadir o quarto de Úrsula e devolver o bebê para Heloísa.
Enganado pela esposa, Eugênio a acompanha até a fazenda e exige que Heloísa devolva o bebê que pensa ser seu filho. Margô (Marisa Orth) descobre a confusão e resolve expor o passado de Úrsula a Joaquim e a Eugênio. A cantora de rádio vai revelar como Úrsula roubou Joaquim e enganou o pai de Eugênio. Ao descobrir que foi raptado de seus pais verdadeiros, Joaquim enfrenta Úrsula e leva o bebê de volta para Heloísa.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas




















