Agatha tem nove possíveis finais em Terra e Paixão
Personagem de Eliane Giardini foi morta em Terra e Paixão e a polícia encontrou traços de envenenamento, além de marcas de tiro e queda
Beatriz Queiroz13/01/2024 16:20
Compartilhar notícia

A atriz Eliane Giardini revelou ter gravado nove finais possíveis para a Agatha, papel dela em Terra e Paixão. A trama de Walcyr Carrasco acaba no próximo dia 19 e uma das respostas mais esperadas pelo público é quem matou a personagem — que foi envenenada, derrubada da casa e baleada.
“Nós gravamos nove finais prováveis. Então, eu não sei exatamente o que é que vai ser o capítulo final”, afirmou a artista durante o É de Casa deste sábado (13/1).
“Eu acho que não seria legal [revelar quem são]. Deixa as pessoas… As pessoas estão, assim, palpitando muito… Tem uns personagens mais óbvios, outros nem tanto, mas eu não posso falar.”

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas











