Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Adriane Galisteu ameaça Rodrigo Faro e declara guerra na Record

A apresentadora afirmou que está disposta e preparada a tomar o lugar do apresentador em programas dominicais da emissora

18/09/2023 14:29
Compartilhar notícia
Reprodução
Montagem com as fotos de Adriane Galisteu e Rodrigo Faro - Metrópoles

Adriane Galisteu foi convidada do Link Podcast e fez uma declaração polêmica sobre Rodrigo Faro. A apresentadora não gosta de ver o colega de trabalho com dois programas nos domingos da emissora e disse que está disposta a mudar esse panorama.

“Começou para as mulheres um movimento no domingo. Um movimento que era muito masculino, que é nosso. Em A Fazenda, era um espaço muito masculino, e nunca sonhei que ia cair no meu colo. É um momento muito maravilhoso. Adoraria entrar na guerra dos domingos”, avisou.

Adriane Galisteu ameaça Rodrigo Faro e declara guerra na Record - destaque galeria
3 imagens
Adriane Galisteu e Rodrigo Faro
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu apresenta A Fazenda
1 de 3

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda

Reprodução: Instagram
Adriane Galisteu e Rodrigo Faro
2 de 3

Adriane Galisteu e Rodrigo Faro

Reprodução
Adriane Galisteu
3 de 3

Adriane Galisteu

Reprodução/Instagram

Em seguida, disse que não tem problemas pessoais com o apresentador. “Quero deixar bem claro que eu adoro o Faro que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar. Eu estou muito disposta e preparada”, disparou.

Ao falar sobre o sonho, Galisteu disse que gostaria de ter um programa com quadros divertidos. “Teria que comprar quadros. Game é a cara de domingo, familiar, de casal, a brincadeira do game faz parte da televisão brasileira. Game é uma coisa que teria que ter. É uma coisa que todo mundo pode ter.”

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters