*
 

Oi, oi, oi. Adriana Esteves, a eterna Carminha de Avenida Brasil, voltará às novelas como uma mulher de caráter duvidoso, e pelas mesmas mãos do autor responsável por criar a vilã tão amada pelos telespectadores.

Em Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, próxima novela das 21h, ela interpretará Laureta, uma mulher poderosa da cena noturna de Salvador, que armará poucas e boas para a mocinha Luzia (Giovanna Antonelli).

Segundo Sol
A novela conta a saga da moça baiana, que vê sua vida se transformar por completo com a chegada de Beto Falcão (Emílio Dantas). Ele, que se apresenta como Miguel, é na verdade um cantor de axé decadente, que já não consegue mais emplacar sucessos. Tudo muda quando ocorre um acidente de avião e ele é dado como morto, o que provoca uma enorme comoção nacional.

Pelo inesperado alvoroço, o cantor é convencido por Remy (Vladimir Brichta) e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim, eles terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

É neste momento que Beto conhece Luzia, uma marisqueira que foi abandonada pelo marido e cria sozinha um casal de filhos pequenos. Os dois se apaixonam e logo fazem planos de casamento, sem que ela saiba a verdadeira identidade do rapaz, que se apresenta como Miguel. Vítimas de uma armação feita por Karola e Laureta, o casal acaba se separado. Luzia é obrigada a deixar os filhos no Brasil e foge para a Europa.