Adiamento da estreia de "House of Cards" faz Netflix perder assinantes
Nos primeiros três meses deste ano, a companhia teve performance abaixo do previsto

A Netflix teve um crescimento no número de assinantes menor do que o esperado nos três primeiros meses de 2017. Entre janeiro e abril, a empresa conquistou cinco milhões de novos usuários, porém, não conseguiu atingir a marca de 100 milhões de “espectadores” no serviço.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasO seriado “Punho de Ferro”, quarta produção da parceria com a Disney, não teve o desempenho de público e de crítica esperado pelo serviço de streaming.
Os resultados fizeram com que as ações da Netflix caíssem 1%. Em nota aos acionistas, a empresa disse que espera ultrapassar a marca de 100 milhões de membros até o final desta semana. Entre os novos usuários, pouco mais de 1,4 milhão são dos Estados Unidos e cerca de 3,5 milhões vêm de outras regiões do mundo.


