metropoles.com

A Sogra que Te Pariu entra para séries mais vistas da Netflix no mundo

No Brasil, a produção de Rodrigo Sant’Anna ficou em segundo lugar no ranking de séries mais vistas no Brasil

atualizado

Compartilhar notícia

Helena Barreto/Netflix
Rodrigo Santana é Dona Isadir em A Sogra Que Te Pariu e contou que se inspirou em sua mãe
1 de 1 Rodrigo Santana é Dona Isadir em A Sogra Que Te Pariu e contou que se inspirou em sua mãe - Foto: Helena Barreto/Netflix

Em sua semana de estreia, A Sogra Que Te Pariu, primeira sitcom multicâmera nacional da Netflix, alcançou o sexto lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da plataforma de streaming com mais de 11 milhões de horas assistidas.

No Brasil, a produção ficou em segundo lugar no ranking de séries mais vistas no Brasil, durante a última semana. O título estreou na plataforma na última quarta-feira (13/4).

0

“É uma emoção enorme ver A Sogra Que Te Pariu conquistando esse espaço não só com o público brasileiro, mas também em diversos outros países do mundo. A sensação de estar representando nossa comédia, a cultura do subúrbio, nossas vivências do dia a dia e o tempero que só o Brasil tem, é indescritível. Só tenho a agradecer pela oportunidade de tirar do papel um projeto tão pessoal e que ao mesmo tempo reflete a realidade de várias famílias brasileiras. Vai ter preto, gay e favelado no topo sim!”, celebra Rodrigo Sant’Anna, que, além de ator, é também showrunner da produção.

A Sogra Que Te Pariu conta a história de Dona Isadir, a sogra dos seus pesadelos. Morando com a família rica de seu filho desde a pandemia, ela está confiante de que Carlos precisa de uma esposa melhor do que a sofisticada Alice e fará de tudo para evitar se mudar de volta para seu pequeno apartamento em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro.

O elenco conta com Rodrigo Sant’Anna, Lidi Lisboa, Rafael Zulu, Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Daniela Fontan, Solange Teixeira e Ney Lima.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia