metropoles.com

A Máfia dos Tigres: motivos para assistir à minissérie da Netflix

Sucesso da plataforma de streaming apresenta a história de criadores de tigres contra ativistas da causa animal

atualizado

Compartilhar notícia

divulgação
A-Máfia-dos-Tigres-Minissérie
1 de 1 A-Máfia-dos-Tigres-Minissérie - Foto: divulgação

A chave para assistir e amar (ou não) a nova minissérie da Netflix é uma só: atenção! Tiger King, ou A Máfia dos Tigres, chegou à plataforma de streaming em março deste ano e logo entrou no Top 10 das produções autorais mais assistidas. Com uma abordagem documental e uma coleta de informações extensa, o seriado tem tudo para te deixar de queixo caído no final. E lembre-se: tudo que parece muito maluco, pode ficar ainda mais!

A série tem como personagem principal a vida de Joseph Allen Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic. A produção gira em torno de uma eterna briga entre a conservacionistas de felinos Carole Baskin e colecionadores como Exotic, a quem Baskin acusa de abusar e explorar animais selvagens.

Joe é dono de um parque em Oklahoma que fatura milhões para que as pessoas possam ter contato direto com tigres, macacos, leões, jacarés e outros.

Como um documentário que se preze, A Máfia dos Tigres causa inveja quando o assunto é coleta de documentos e entrevistas com personagens ligados à Joe Exotic. Por isso, é necessário total atenção para entender a briga entre os poderosos dos felinos e conhecer um lado obscuro dos Estados Unidos.

O Metrópoles selecionou cinco motivos para você aproveitar o feriadão de Semana Santa e assistir aos sete episódios da minissérie. Confira:

0

Compartilhar notícia