*
 

Ruy (Fiuk) vai salvar Ivan (Carol Duarte) de sofrer um ataque homofóbico em “A Força do Querer”. O marido de Ritinha (Isis Valverde) passando na rua vê o irmão sendo cercado e acuado por dois rapazes que o ofendem. As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (9/9).

Ele descerá do carro e enfrentará a dupla: “Que que é? Vai encarar?”. Os dois recuarão e irão embora. Depois, Ruy dará uma bronca em Ivan. “Tá vendo no que dá? Tá vendo? Esse vacilão podia ter te batido… Entra no carro.”

O jovem hesitará, mas ele insistirá. “Ivana, entra no carro! Não vai ficar no meio da rua não que daqui a pouco aparece outro e não tem ninguém aqui pra te defender! Entra!”, afirmará. Ivan entrará no carro e tentará conversar com o irmão. “Você acha que alguém escolhe passar por tudo o que eu estou passando?”, dirá.

Ruy, apesar da atitude, demonstrará não compreender a situação de Ivan. Ele insistirá que o irmão poderia ser lésbica sem ficar com aparência de homem. Ivan tentará explicar mais uma vez que sua transição não tem nada a ver com sua sexualidade. “Você tá é surtada!”, explodirá Ruy.

Apesar de tudo, Ivan se emocionará com o gesto do irmão.

 

 

COMENTE

a força do quererivana
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão