*
 

Os próximos capítulos da novela “A Força do Querer” devem pegar fogo. Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) já foi noivo da rival, Bibi Perigosa (Juliana Paes). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A descoberta começará quando a policial fizer uma visita a Garcia (Othon Bastos) com o namorado e escutar que Bibi quase entrou para família. Ela entenderá que o advogado e a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) tiveram um romance.

“Foi paixão?”, perguntará Jeiza. “À medida em que o tempo passa e você olha pra trás, olha pro que viveu, cada hora faz uma leitura diferente, não é?”, dirá Caio. “Quando não está longe o suficiente pra enxergar o desenho todo, é!”, devolverá a lutadora. “Eu estou longe o suficiente! Não parece?”, questionará Caio, beijando a namorada e fugindo do assunto.

Dias depois, Garcia encontrará Cândida (Gisele Fróes) em um show e acabará revelando que seu filho e a mãe de Dedé (João Bravo) foram noivos. Surpresa com a notícia, ela contará tudo para a filha.

“A senhora disse noivo?”, perguntará Jeiza, chocada. “De casamento marcado. E o pai dele acha que ele ainda é apaixonado por ela. Fiquei rosa chiclete!”, dirá a mãe da policial.

 

 

COMENTE

a força do quererCaiojeizabibi perigosa
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão