A Fazenda: Tiago quebra regra e peões ficarão sem água quente por 12h

O peão, que está na baia do reality, usou a água da sede, o que é proibido pela produção do programa

atualizado 20/09/2021 14:53

Tiago Piquilo em A Fazenda 13Reprodução/ RecordTV

Mais uma punição para a conta! Nesta segunda-feira (20/9), Tiago Piquilo quebrou uma das regras de A Fazenda 13 e deixou os peões sem água quente por 12 horas.

No final da manhã, Tiago estava na cozinha da sede quando foi lavar as mãos na pia do banheiro. Aconteceu que o cantor está na baia, e não pode usar a água da sede.

“Segundo a página 5 do manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado da sede. Pias do banheiro, piscina, lavar pés, ofurô e ducha da área externa. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 12 horas sem água quente”, diz o comunicado da produção aos participantes, lido pelo fazendeiro da semana, Gui Araújo.

0
Outras punições

Os peões já haviam sido punidos por falta d’água durante a primeira festa de A Fazenda 13, na madrugada de sábado (18/9). Na ocasião, alguns peões da baia usaram o banheiro da sede do confinamento e geraram punições de corte de água encanada por 12 horas.

Ainda no sábado, eles levaram a terceira punição por Dayane entrar na piscina, já que os peões da baia não podem fazer isso. Eles ficaram 24 horas sem academia.

Por fim, a quarta punição foi causada por Fernanda Medrado no domingo (19/9). A peoa se atrasou para cuidar do cavalo e a produção anunciou que os participantes serão punidos com um “castigo” de 24 horas sem leite.

Últimas notícias