A peoa Monique Amin foi comparada a Eliza Samudio nesta segunda-feira (2/9) em “A Fazenda”. O comentário partiu de Fábio Arruda, que ironizou o fato de Monique ter tido um relacionamento com um jogador de futebol.

Enquanto Aritana preparava o almoço coletivo dos peões, Monique relembrou seu caso com o jogador Douglas, que fez parte do Corinthians e, hoje, é do Grêmio. Em determinado ponto da conversa que estava tendo com Dinei, ela confessou ter tido o coração partido pelo jogador.

Durante sua participação no “BBB12”, Monique já havia comentado sobre essa relação, garantindo que manteve um caso secreto com Douglas por mais de um ano, chegando a apanhar da esposa dele em um shopping em Porto Alegre.

Ao ouvir a colega falar sobre as conquistas do atleta, Fábio brincou: “Essa deixa a Samudio no chinelo. Eliza Samudio era santa”. A peoa pediu para o consultor de etiquetas parar com a brincadeira, irritada com a comparação. Pediu, também, que ele parasse de falar besteira.

O caso Eliza Samudio repercutiu em 2010, quando o ex-namorado da jovem, Bruno Fernandes, que é goleiro, a assassinou brutalmente. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.