*
 

Em uma conversa entre Adriana Bombom, Conrado e Fábio Arruda em “A Fazenda” nesta quinta-feira (14/9), a dançarina soltou uma confissão: ela sofreu agressões domésticas por quatro anos durante um relacionamento.

A declaração dela ocorreu porque o trio conversava sobre violência contra mulheres. “Quando você sofre a primeira agressão, você arrebenta o cara”, dizia Conrado antes de Bombom entrar no papo e contar sua experiência.

“Às vezes o cara é mais forte que você. Eu fiquei nessa por quatro anos. Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família. Toda vez que pegava a chave para ir à delegacia, eu apanhava de novo”, dizia ela quando, de repente, a imagem e o áudio foram cortados pela Record, interrompendo a transmissão.

Vale ressaltar que esta edição de “A Fazenda” conta com a participação do ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso do reality após, supostamente, agredir Emilly Araújo, vencedora do BBB 17. O médico ainda acusou a companheira de confinamento de tê-lo usado para ganhar o programa.

 

 

COMENTE

A FazendaViolência doméstica
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão