A Fazenda 2019: nova temporada do reality estreia com primeiras tretas

O público não deixou passar em branco nenhuma confusão. Nove, dos 10 assuntos mais comentados do Twitter eram sobre o programa da TV Record

TV Record/DivulgaçãoTV Record/Divulgação

atualizado 18/09/2019 0:05

Com a estreia da 11ª edição de A Fazenda, nesta terça-feira (17/09/2019), teve fim o mistério em que foram envoltos os nomes das celebridades que irão concorrer pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, dado ao vencedor do programa. O apresentador Marcos Mion, escolhido pelo segundo ano consecutivo para comandar a disputa, revelou, de seis em seis, a identidade dos 16 peões.

O casting usado pelo reality show da TV Record, para abocanhar a audiência do global The Voice Brasil, ao menos nas terças e quintas-feiras, é bem diversificado. Vai de nomes conhecidos dos amantes dos formato como os ex-BBBs Diego Grossi e Hariany Almeida, passando por personalidades como o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha e a atriz Andréa de Nóbrega, até pessoas praticamente anônimas, como Guilherme Leão, o famoso “segurança gato do metrô” de São Paulo.

Muita coisa aconteceu nas horas iniciais de confinamento dos candidatos: de briga por causa das divisões das camas e divisão de grupos, o público ainda assistiu a primeira prova da competição, que deu várias vantagens ao time vencedor. Entre elas, o direito de dormir na sede e  participar da primeira Prova do Fazendeiro – quem vencer estará imune a votação e eliminação.

Conheça os novos participantes de A Fazenda:

Últimas notícias