A Fazenda 17: Martina Sanzi se pronuncia após expulsão
Martina Sanzi usou as redes sociais na noite desse sábado (1º/11) para se pronunciar sobre a expulsão de A Fazenda 17, da Record

Após ser expulsa de A Fazenda 17 na manhã desse sábado (1º/11), Martina Sanzi decidiu se manifestar sobre o episódio nas redes sociais. A ex-peoa afirmou que não teve a intenção de arremessar o copo que atingiu Tàmires Assis durante a confusão generalizada na festa Corrida Maluca.
Martina explicou que o copo teria escorregado de sua mão enquanto ela tentava apenas jogar o líquido na adversária. “Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse […] Infelizmente, ele escapou da minha mão”, declarou.
A ex-participante também aproveitou para se desculpar com o grupo Pixote, que se apresentava no momento da briga e teve o show interrompido.
“Não quis mirar em ninguém, muito menos colocar em risco, nossa, Deus o livre, qualquer pessoa da banda. Gostaria de pedir desculpa aqui, publicamente, a todos os integrantes da banda, ao Dodô. Fica aqui o meu pedido de desculpa, assim, mais sincero mesmo por ter acontecido essa fatalidade”, afirmou.
A confusão começou durante a apresentação do Pixote, quando Martina, Duda Wendling e Carol Lek iniciaram uma discussão no meio da pista de dança. Por conta do som alto, o motivo da briga não ficou claro nas imagens transmitidas.
No palco, o vocalista Dodô chegou a tentar acalmar os ânimos: “Vamos falar de amor”, disse, enquanto interpretava Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos.
Com o aumento da tensão, o clima de festa deu lugar a uma verdadeira “guerra de bebidas”. Rayane teria jogado cerveja em Tàmires, Carol despejou água na namorada de Belo e Martina acabou jogando um balde com gelo e água em Duda. Em meio ao caos, Duda ainda teria cogitado usar esterco dos animais para se vingar, mas desistiu da ideia.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas











