Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

A Fazenda 17: Gaby Spanic diz se está arrependida de tapa em Tamires

Gaby Spanic comentou pela primeira vez sobre a polêmica saída dela de A Fazenda 17

Camilla Germano21/10/2025 13:42
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Gaby Spanic revelou se ficou arrependida após dar tapa em Tamires
A Fazenda 17: Gaby Spanic diz se está arrependida de tapa em Tamires

Gaby Spanic falou pela primeira vez nesta terça-feira (21/10) sobre a saída dela de A Fazenda 17. A atriz venezuelana, conhecida pelo papel de Usorpadora, decidiu por dar um tapa no rosto de Tamires Assis para demonstrar o descontentamento com o ambiente do reality e anunciou a saída dela do programa.

Em entrevista ao programa Selfie Service, Gaby Spanic comentou sobre a decisão de sair do reality e deu detalhes sobre o que a fez tomar a atitude de dar o tapa em Tamires.

A Fazenda 17: Gaby Spanic diz se está arrependida de tapa em Tamires - destaque galeria
6 imagens
Gaby Spanic falou sobre sua expulsão de A Fazenda 17
Gaby Spanic.
Gaby Spanic dá tapa na cara de Tamires e anuncia saída de A Fazenda 17
Gaby Spanic.
Gaby Spanic.
"Única maneira", diz Gaby Spanic sobre tapa no rosto de Tamires
1 de 6

"Única maneira", diz Gaby Spanic sobre tapa no rosto de Tamires

Record/Reprodução
Gaby Spanic falou sobre sua expulsão de A Fazenda 17
2 de 6

Gaby Spanic falou sobre sua expulsão de A Fazenda 17

Record/Reprodução
Gaby Spanic.
3 de 6

Gaby Spanic.

Reprodução/Internet.
Gaby Spanic dá tapa na cara de Tamires e anuncia saída de A Fazenda 17
4 de 6

Gaby Spanic dá tapa na cara de Tamires e anuncia saída de A Fazenda 17

Reprodução/X
Gaby Spanic.
5 de 6

Gaby Spanic.

Reprodução/Internet.
Gaby Spanic.
6 de 6

Gaby Spanic.

Reprodução/Internet.

Questionada sobre o apresentador, Gaby revelou que não se arrependeu da atitude que tomou e reafirmou que fez tudo após um planejamento. “Não me arrependo. Eu planejei”, afirmou ela.

Mais cedo, Gaby também participou do programa Hoje em Dia, da Record, e deu detalhes sobre como premeditou a agressão à colega. Ela também confirmou que sabia que a atitude causaria a expulsão, mesmo que não tivesse decidido por sair.

“Foi proposital, era a única maneira de sair. Pela minha saúde mental, eu não aguentava mais violência — nem para a Tàmires, nem para mim!”, afirmou ela.

Durante o programa, Tamires foi alvo de cuspes e ataques verbais de outras participantes e também de violências de Fernando. Essas ações fizeram com que Gaby chegasse ao limite e decidisse por sair do programa.

“Eu não aguentava mais violência. Eu acho que a minha equipe, que vou apoiar até o final, também tem direito de jogar limpo. Eles estavam jogando muito sujo”, complementou.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters