A Fazenda 17: enquete revela quem pode destronar favoritismo de Dudu
Com apenas 10 participantes restantes no reality show, surge a dúvida se algum dos peões tem condições de vencer Dudu Camargo na disputa
atualizado
Compartilhar notícia

Na reta final de A Fazenda 17, surge apenas uma pergunta para os telespectadores mais atentos às movimentações do reality rural: será que algum participante tem o que é preciso para vencer Dudu Camargo na competição?
Favorito desde a primeira semana da atração da Record, o jornalista e apresentador logo roubou os holofotes e se tornou um dos principais nomes da temporada.
Segundo a enquete do Notícias da TV, no entanto, há apenas uma participante capaz de conquistar as graças do público, trazer algum ar de novidade nos próximos dias da competição e levar para casa o prêmio de R$ 2 milhões.
De acordo com o site, Dudu desbanca a maioria dos competidores com 38,31% dos votos. Logo atrás está Tamires Assis, colocada no páreo com 34,11%. Juntos, eles acumulam mais de 70% dos votos da enquete que prevê o campeão do reality.
Na sequência, com uma diferença esmagadora dos dois primeiros colocados, estão Walério Araújo, com 12,90%, e Toninho Tornado, com 6,66%. Os demais não conseguiram ultrapassar a marca de 5% de votos.
As lanternas da popularidade, e possíveis próximos elimanados, são: Luiz Otávio Mesquita (0,56%); Fabiano Moraes (0,27%); e Kathy Maravilha (0,10%).










