metropoles.com

A Fazenda 14: Vini cita processo contra Alex por acusação de homofobia

O peão questionou para Deolane Bezerra se poderia processar o apresentador pela acusação

atualizado

Compartilhar notícia

Record/Reprodução
Vini Büttel peita Alex Gallate e empurra Thomaz Costa em A Fazenda 14
1 de 1 Vini Büttel peita Alex Gallate e empurra Thomaz Costa em A Fazenda 14 - Foto: Record/Reprodução

Pouco antes da terceira eliminação de A Fazenda 14, na noite desta quinta-feira (6/10), Vini Buttel buscou ajuda profissional e questionou para Deolane Bezerra se ele poderia processar Alex Gallete por acusá-lo de homofobia.

O assunto começou quando Deolane voltou a afirmar que vai processar Kerline Cardoso por calúnia, após a ex-BBB dizer que a advogada usou lança-perfume na Farofa da GKay, no ano passado.

0

“Das coisas que o Alex falou quando eu coloquei ele na roça é passível de entrar com processo? Por que ele tá afirmando que eu sou homofóbico, né?”, questionou o peão.

“Então, tem que ver se você teve alguma fala dela, né? Porque homofobia é crime passível de processo de calúnia”, respondeu Deolane.

Vini lembrou o que falou para Alex sobre ter chamado o apresentador de “gazela”, o que causou grande repercussão nas redes sociais e dentro da casa: “Foi naquela comparação que eu fiz a ele com os animais.”

“Tem muita coisa que quando você se submete a um reality, você está passível de muita coisa. Não de imputações de crimes”, justificou a advogada.

Compartilhar notícia