Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

A Fazenda 14: Tiago Ramos chora após ser chamado de "pai de Neymar"

O momento aconteceu após a dinâmica dos participantes da roça com os integrantes do paiol. "Tenho nome", explicou o modelo

14/09/2022 14:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Tiago Ramos

A Fazenda 14 estreou na noite desta terça-feira (13/9) e contou com uma dinâmica entre os participantes do reality show e os integrantes do paiol, que buscam a aprovação do público para entrar, de vez, na roça. A interação não foi nada boa para Tiago Ramos, que chorou em alguns momentos e cogitou desistir da atração.

Durante o jogo entre as duas sedes, os participantes do paiol silenciaram o modelo e não economizaram nas críticas. “O pai do Neymar é meio ‘bad vibes’, sempre sério. Se eu subir, não vai dar certo, eu sou um cara que está sempre brincando”, opinou o DJ Créu. “Eu tenho um nível de ranço que, se eu subir, vai ferver”, explicou Claudia Baronesa.

A Fazenda 14: Tiago Ramos chora após ser chamado de “pai de Neymar” - destaque galeria
6 imagens
Tiago tem perfis nas plataformas adultas Onlyfans e Privacy
Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar
O rapaz também joga futebol e é fã de Neymar
Tiago Ramos também é gamer e jogador de futebol
Tiago Ramos nega agressão a mãe de Neymar após término
Tiago Ramos
1 de 6

Tiago Ramos

Tiago tem perfis nas plataformas adultas Onlyfans e Privacy
2 de 6

Tiago tem perfis nas plataformas adultas Onlyfans e Privacy

Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar
3 de 6

Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar

Instagram/Reprodução
O rapaz também joga futebol e é fã de Neymar
4 de 6

O rapaz também joga futebol e é fã de Neymar

Instagram/Reprodução
Tiago Ramos também é gamer e jogador de futebol
5 de 6

Tiago Ramos também é gamer e jogador de futebol

Instagram/Reprodução
Tiago Ramos nega agressão a mãe de Neymar após término
6 de 6

Tiago Ramos nega agressão a mãe de Neymar após término

Instagram/Reprodução

“Não gostei do jeito que ele respondeu os jornalistas ontem”, justificou André Santos, se referindo à pré-estreia do reality e Susi Sassaki declarou: “Tem que ser o primeiro a sair”, apontou. Bia Miranda afirmou que também não gostou do deboche de Tiago utilizado na dinâmica com os profissionais da imprensa.

Após a interação, o modelo chorou e explicou as suas atitudes. “Ninguém entendeu que era meu jeito de colocar uma barreira [no assunto]. A realidade é que não é nem deboche, é que eu não tenho o que falar”, falou, antes de ser consolado por Deolane: “Eles não te conhecem, as pessoas só podem falar quando conhecem. Eu também tinha a mesma impressão quando entrei, mas você é um cara legal. Você tem que confiar em você”.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters