A Fazenda 14: Deolane banca a mãezona e consola Bia Miranda

Ao desabafar sobre o seu temperamento difícil, a neta de Gretchen foi acolhida pela advogada, que chegou a dizer que ela é "seu bebê"

atualizado 22/09/2022 9:21

Reprodução/TV Record

Na madrugada dessa quinta-feira (22/9), a advogada Deolane Bezerra demonstrou ser uma mãezona dentro de A Fazenda 14. Deolane, que entrou com tudo nos primeiros dias do programa, está mostrando um lado mais humano e empático com seus colegas, em sua maioria, mais novos do que ela.

Bia Miranda se abriu com os peões na área externa do reality em relação ao seu forte temperamento. “Eu sei que eu sou grossa às vezes, sabe?”, começou a neta de Gretchen em seu desabafo. “Eu gosto muito de vocês. Lá fora qualquer coisa que o pessoal falava pra mim, eu já rebatia. Então aqui dentro eu não consigo segurar, qualquer coisa que falar pra mim já sai automático”, explicou.

Deolane Bezerra então acalentou a menina em seu colo e deu o ombro para ela, aos prantos, chorar à vontade: “Você é o meu bebezão, você é perfeita! Isso é defesa sua. Ainda bem que você veio para um lado assim, que embora todo mundo queira brigar, todo mundo se preocupa em cuidar. Entendeu?”, aconselhou ela, a enchendo de beijos.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias