A Fazenda 14: câmera é demitido ao mencionar peoa e ser denunciado

O diretor de imagens Moisés Soares foi desligado da Record TV, acusado de torcer para Deolane após publicar uma imagem trabalhando

atualizado 26/09/2022 12:35

Imagem de Moisés, ex-diretor de imagens de A Fazenda 14 Reprodução/Twitter

Moisés Soares estava trabalhando em A Fazenda 14 durante uma madrugada, quando publicou uma foto enquanto trabalhava e foi demitido por isso. Na legenda, o diretor de imagens mencionou Deolane Bezerra e foi denunciado por uma usuária que torce contra a advogada. Após o desligamento da emissora, o profissional desabafou nas redes sociais.

“Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado! Depois de anos, deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer. O que amo fazer e que você jogou no lixo para mostrar sua força. Parabéns”, detonou Moisés, ao publicar a denúncia feita por outro perfil.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
0

Nos comentários da publicação, muitos perfis criticaram a decisão tomada pela Record TV. “Que absurdo”, reclamou uma pessoa. “Que desnecessária essa galera”, disse outro. “Prejudicaram um pai de família”, pontuou um terceiro.

Entenda

Enquanto trabalhava em uma madrugada, Moisés publicou uma imagem em frente aos monitores que coordenam as transmissões ao vivo. Na legenda, Moisés brincou com o fato de Deolane estar comendo naquele momento e foi acusado de estar torcendo para a advogada. “Madrugada de culinária com a chef Deolane”, legendou.

Entretanto, uma pessoa que navegava pelo Twitter não gostou da atitude e denunciou a postura do profissional, compartilhando a imagem de Moisés e marcando tanto o perfil de A Fazenda 14, quanto Rodrigo Carelli, diretor do programa, e Adriane Galisteu. “O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a ‘Diabolane’. Pode isso?”.

Procurada pelo Metrópoles, a Record TV não se pronunciou até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Mais lidas
Últimas notícias