A Fazenda 14: Bárbara e Deolane trocam farpas após atriz voltar à sede

Bárbara Borges enfrentou uma Roça falsa, e estava no Rancho de A Fazenda 14 desde quinta-feira (1º/12)

atualizado 03/12/2022 15:04

montagem com Bárbara Borges e Deolane Bezerra - Metrópoles Foto: Record/Reprodução

Pouco após Bárbara Borges voltar para a sede de A Fazenda 14, a ex-Paquita e Deolane Bezerra trocaram farpas. Babi enfrentou uma Roça falsa, e estava no Rancho desde quinta-feira (1º/12), vendo tudo o que os outros peões faziam na casa.

Deolane, que voltou a dormir logo que viu a volta de Bárbara para casa, foi parabenizar a rival pela eliminação fake. “É que eu ouvi muita coisa. Mas eu falei, deve estar doendo, né?”, disparou Bárbara.

“Está não”, negou Deolane. “Não? Então eu agradeço de coração, Deolane. Muito obrigada, valeu”, seguiu Bárbara. “O seu ‘deve’ não está [doendo]”, alfinetou a advogada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Rancho de A Fazenda 14

Bárbara Borges voltou para a sede de A Fazenda 14 na manhã deste sábado (3/12), após ser eliminada em uma Roça falsa na quinta-feira (1º/12). A volta de Bárbara Borges causou comoção na casa entre André Marinho e Iran Malfitano, aliados da peoa.

Antes de voltar para a sede do programa, Bárbara agradeceu o público pelos votos para que ela permanecesse na casa:

“Todo o público de A Fazenda, que engajou, votou, votou muito, para que eu ficasse aqui no Rancho e voltasse, desse jeito. Obrigada, com todo o meu coração. Valeu, Brasil.”

No Rancho, Babi acompanhou o dia a dia dos peões que estavam na sede de Itapecerica da Serra, em São Paulo, e obteve informações importantes para o jogo, principalmente sobre o Grupo A.

Mais lidas
Últimas notícias