A Fazenda 14: após beber na festa, Tiago tenta desistir do reality

O peão pulou a cerca e foi em direção ao sino, mas foi amparado e contido por outros participantes da atração

atualizado 01/10/2022 9:05

Imagem de A Fazenda 14 Reprodução

Após muito beber na última festa de A Fazenda 14, realizada nessa sexta-feira (30/9), Tiago Ramos tentou desistir do reality show. Essa não é a primeira vez que a cena acontece, já que, na semana passada, novamente após uma farra, o modelo foi ao closet para conversar com a produção.

Dessa vez, o ex-padrasto de Neymar pulou a cerca e foi em direção ao sino para anunciar a sua desistência. Visivelmente alterado pela bebida, o jovem foi contido por Bia Miranda, Vini Buttel e Thomaz Costa, que o impediram de tocar o objeto. “Volta, volta, volta”, gritou um companheiro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
0

Voltando para a festa, Bia Miranda reclamou, com Mulher Moranguinho, que o jovem sempre faz isso quando bebe. A mulher de Naldo, então, aconselhou a “Netchen” a permitir que isso acontecesse, caso Tiago Ramos repetisse a ação em outra oportunidade

Quem também entrou no papo foi Pétala Barreiros, que deu uma bronca no modelo, que não gostou do que ouviu e aumentou o tom de voz. Após algum tempo, Tiago voltou para a área do sino, mas as câmeras foram cortadas. Foi possível ouvi-lo apenas gritando.

Mais lidas
Últimas notícias