A Fazenda 13: Rico vence Prova do Fazendeiro e promete “fogo no feno”

Com a vitória, o peão se livrou da disputa pela preferência popular que vai eliminar um dos roceiros (Dayane , Erika e Tiago), nesta quinta

atualizado 07/10/2021 1:58

R7/ Reprodução

O digital influencer Rico Melquíades assumiu o posto de Fazendeiro da Semana, nesta quarta-feira (6/10), em A Fazenda 13. O alagoano venceu a prova disputada contra Erika e Dayane e que contou com a participação de todos os peões do reality.

Sem saber a quem ajudavam, os famosos do programa tiveram que votar nos adversários indicados pelos roceiros como os mais mandões, falsos e plantas da temporada. Rico conquistou a maior parte dos pontos e, com a vitória, se livra da eliminação e ganha imunidade e o direito de indicar um desafeto direto na próxima Roça.

0

 

Com o resultado, Dayane, Erika e Tiago irão competir pela preferência popular nesta quinta-feira (7/10). O menos votado pelo público deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. Vote na enquete do Metrópoles!

Assim que a vitória foi confirmada pela apresentadora Adriane Galisteu, Rico comemorou e prometeu colocar “fogo no feno” de A Fazenda. “Vou por ordem na bagunça, mostrar o que um Fazendeiro tem que fazer”, garantiu. Ao chegar na sede, também ameaçou os adversários. “As sete pessoas que votaram em mim na semana passada, se preparem”, afirmou.

Um dos favoritos do reality, Rico ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “O Rico vai causar tanto nesta semana”, escreveu um internauta. “Essa casa vai entrar em colapso com o Rico Fazendeiro”, acredita outra fã do programa. “Calada vence”, completou outra usando o bordão do famoso.

Veja a repercussão

 

Últimas notícias