A Fazenda 13. Rico provoca Edir Macedo: “A Record precisa de sapatão”

No vídeo que circula no Twitter, o famoso celebra a vitória de Dayane no Fazendeiro e defende a volta de Aline na Roça desta quinta (14/10)

atualizado 14/10/2021 1:30

Playplus/Reprodução

Feliz com a vitória de Dayane Mello na Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (13/10), Rico Melquíades decidiu mandar um recado enviesado à direção da RecordTV. O peão pedia aos fãs do programa para votarem pela permanência de Aline na quarta Roça de A Fazenda 13, quando se empolgou ao ver mais um selinho entre as participantes. “O programa precisa de sapatão! A Record precisa de sapatão!”, afirmou o jogador, aos berros.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Para boa parte dos internautas, o apelo de Rico foi uma indireta para o bispo da igreja Universal Edir Macedo. Isso porque um pouco antes, o participante já havia pedido para a comunidade LGBTQIA+ votar em Aline Mineiro. “É tão bonito o bispo ver elas se beijando”, provocou.

Veja o vídeo

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias