A Fazenda 13. Nego do Borel tem conversa tensa com Gui Araújo: “Você me bateu”

Peões lavaram roupa suja após a definição da primeira Roça de A Fazenda 13

atualizado 24/09/2021 11:17

nego do borel chorando em a fazenda 13Reprodução

Após Nego do Borel garantir mais uma semana de permanência em A Fazenda 13, Gui Araújo chamou o funkeiro para lavar a roupa suja. Nos primeiros dias de confinamento, os dois protagonizaram várias trocas de farpas e confusões.

“Foi feio aquele bagulho que a gente passou ali, tanto pra mim quanto pra você. Tipo, não queria ter passado isso com ninguém, tá ligado? Infelizmente, você passou com outras pessoas e sabe mais que eu. No outro dia, a gente fica no outro dia assim: ‘caral**, que merda, não queria ter feito isso'”, disse Gui Araújo, lembrando da formação da Roça.

“A única coisa que vim te falar é: ‘nos tratemos com respeito aqui dentro. Se você quiser me colocar sempre, mano, suave, tá tranquilo. Você, hoje, continua sendo meu bagulho [opção]. Se amanhã mudar também, eu vou chegar pra você e vou falar Mano, suave, se quiser me manter no seu bagulho, eu me mantenho no meu também, mas que sejamos homens para honrar a idade que a gente tem, tá ligado, mano? Que pelo menos na hora da discussão seja igual no UFC, os caras se cumprimentam pra se bater e se cumprimenta na hora que acabou o bagulho. Continuo chateado com você, tá ligado, como você tá comigo”, completou o influenciador.

Nego do Borel então pediu que os dois sejam tratados com respeito. “Olha só, com todo respeito, a nossa parada não é só o jogo, vai além disso. Tô te falando que doí pra caral**. Eu me sinto batido por você. Você me bateu. Pra mim, você me bateu, na humildade”, afirmou ele em sentido figurado.

0

“Eu também, mano. Cada um tá no seu direito”, respondeu o influenciador.

“É diferente, mas quando a gente sair daqui vamos troca uma ideia. Hoje é sexta-feira e vou comemorar a minha vitória com uma água. Poucos me abraçaram aqui. Sou rejeitado mesmo”, encerra o ex de Duda Reis.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias