A Fazenda 12: Mion cita Bial no discurso de eliminação e web enlouquece

O apresentador da Record TV fez uma homenagem ao colega de profissão durante o programa dessa quinta-feira (3/12)

atualizado 04/12/2020 1:20

Mion em A Fazenda 12Divulgação

A eliminação de Jakelyne Oliveira de A Fazenda 12, nessa quinta-feira (3/12), surpreendeu os internautas. O motivo não foi o resultado da votação popular, mas o discurso de Marcos Mion para anunciar a saída da miss. O apresentador da TV Record usou trechos de falas que o jornalista Pedro Bial usou ao longo dos anos à frente do Big Brother Brasil, da TV Globo.

“Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, o Bial”, disse. Apesar de liberar trechos de todos os momentos da 12ª Roça nas redes sociais do reality, a equipe do canal do bispo cortou do vídeo o momento no qual o jornalista da Globo é homenageado.

Antes, Mion já havia reproduzido parte do discurso usado por Bial para eliminar a militar Anamara no BBB13. “Quem entra na Fazenda, pode perder, costuma perder. De cara, perde a inocência presumida. Torna-se culpado até que se prove o contrário. Pode perder, perder a pose, perder a marra, perder a soberba,perder o rebolado, perder a compostura. Tecnicamente, todos entram pra perder, só um ganha. Só uma coisa não dá para perder, e isso qualquer novato aprende rapidinho: não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escrabosos, no fundo do poço dos nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor”.

 

Veja a repercussão:

 

 

 

 

Últimas notícias