A Fazenda 11: acusada de fraude, Record anula Prova do Fazendeiro

A decisão da direção do reality foi anunciada pelo apresentador Marcos Mion, durante o programa exibido nesta quinta-feira (05/12/2019)

TV Record/ReproduçãoTV Record/Reprodução

atualizado 05/12/2019 23:44

A vitória de Sabrina Paiva na Prova do Fazendeiro do reality A Fazenda 11 foi anulada pelo apresentador Marcos Mion, ao vivo, durante a edição do programa desta quinta-feira (05/12/2019). A decisão foi uma resposta da direção da TV Record após a emissora ser acusada de manipular o jogo – veja os vídeos da disputa no final desta matéria.

Na última quarta-feira (04/12/2019), a produção da atração confundiu os espectadores ao cancelar a Roça, até então, formada pelos perdedores da prova: Lucas Viana e Hariany Almeida. Fãs mais exaltados chegaram a cogitar uma possível expulsão da ex-BBB. Apesar da mudança de planos, Sabrina continua com o prêmio de R$ 20 mil dado ao vencedor e com o título de Fazendeira da semana.

Novas regras

Com as alterações, uma nova prova para definir a primeira vaga na grande final será realizada nesta sexta-feira (06/12/2019), entre os cinco participantes. Mion não revelou qual será o destino dos quatro concorrentes que perderem o novo desafio.

Veja como foi a Prova do Fazendeiro:

Últimas notícias