A Dona do Pedaço: Rael decide matar Maria da Paz após ser largado

A sequência em que Rael fica inconformado com o fim do namoro com Jeniffer está prevista para ser exibida no sábado (05/09/2019)

atualizado 12/09/2019 11:59

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a ser alvo de Rael (Rafael Queiroz). Afinal, o sujeito não vai perdoá-la pelo fim de seu namoro com Jeniffer (Luciana Fernandes), que o largará para voltar à sua terra, na Bahia.

Desiludida com o roubo de suas receitas de bolo, passadas por Jeniffer para Rael, que as fez chegarem a Fabiana (Nathalia Dill), Maria da Paz resolve demitir sua funcionária, que esteve ao seu lado por muitos anos. Afinal, se sente verdadeiramente traída por ela. Além disso, a boleira aconselha a jovem a se afastar do sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), com quem está namorando, pois acredita que o sujeito só vai prejudicar a vida da moça.

Depois de pensar nas palavras de Maria da Paz, Jeniffer marca um encontro com Rael na confeitaria de Fabiana, onde trabalhou por muitos anos, e diz que perdeu tudo o que havia conquistado na vida por culpa dele. Afinal, a empresária descobriu o roubo das receitas, o que a levou a ser demitida. Em seguida, conta que está terminando tudo com ele e vai voltar para a Bahia, onde vive sua família.

Em suas últimas palavras, Jeniffer diz que Rael só vai colocá-la para baixo e atrasar sua vida, e que já deveria ter terminado tudo quando ele tentou matar sua agora ex-patroa. Então, ela se despede e vai embora para a rodoviária. Enfurecido, o justiceiro resmunga para si mesmo que a conta de Maria da Paz com ele acabou de ficar ainda mais alta e promete que irá matá-la.

A sequência em que Rael fica inconformado com o fim do namoro com Jeniffer está prevista para ser exibida no sábado (05/09/2019).