A Dona do Pedaço: Jô mente para polícia após assassinato e se complica

Personagem de Agatha Moreira vai se complicar nos próximos capítulos da novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 12/07/2019 9:37

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai meter os pés pelas mãos e se complicar em decorrência da morte de Jardel (Duio Botta), atropelado e dilacerado por uma composição do metrô. Isso porque, ao ser interrogada pela Polícia, a garota vai dizer que sequer saiu de casa no horário do acontecimento, mas Evelina (Nívea Maria) saberá que ela mentiu, pois a terá visto chegar em casa pálida e nervosa.

Chantageada pelo mordomo, que a flagrou aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini), Jô vai ao encontro dele numa estação do metrô e lhe entrega uma bolsa cheia de dinheiro. Ao ouvir de Jardel que ele quer mais grana todos os meses para não mostrar a foto dela com o amante para Maria da Paz (Juliana Paz), a digital influencer se desespera e mata o sujeito jogando-o nos trilhos do metrô. Escondida, Fabiana (Nathalia Dill) vê tudo e faz fotos da ação, mas guarda isso para si.

Conheça os personagens da novela das 21h:

Jô volta para casa nervosa e se sentindo muito mal, sendo vista pela avó, Evelina. O corpo de Jardel fica destroçado e só é identificado algum tempo depois, quando sua carteira de identidade é encontrada. Enquanto isso, Camilo (Lee Taylor) analisa as imagens de uma câmera de segurança do metrô e percebe uma sombra ao lado do mordomo na estação, o que o convence de que o rapaz foi empurrado por alguém.

Logo, a Polícia chega à mansão de Maria da Paz, onde ele trabalhava, e todos os moradores e funcionários são interrogados. Jô diz que estava em casa no horário do crime e Evelina percebe que ela mentiu. Mais tarde, a mãe de Maria da Paz questiona a neta a respeito e a vilã afirma que era mais fácil inventar uma história do que tentar se explicar.

Em uma nova mentira, desta vez para a avó, a garota diz que teria tido um desentendimento com Téo (Rainer Cadete), seu namorado, que não estaria se dedicando às fotos dela como deveria. Observadora, Evelina tem certeza de que a moça está mentindo novamente e passa a ficar de olho nela.