*
 

Ícone da Jovem Guarda, a cantora e atriz Wanderléa traz à capital federal o musical documentário 60! Década de Arromba. A obra retrata a efervescência cultural e política vivida pela juventude dos anos 1960. A apresentação acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), com sessões sexta e sábado às 20h30, e domingo, às 19h.

O espetáculo vem de temporadas bem-sucedidas no Rio de Janeiro e em São Paulo, com mais de 140 mil espectadores nas 250 apresentações. Dirigida por Frederico Reder, Wanderléa é o destaque da produção que conta com elenco formado por 24 atores, cantores e bailarinos, além de orquestra de 10 integrantes.

Com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer, o musical foi construído a partir de canções clássicas. O repertório promove uma viagem no tempo com músicas como Banho de Lua, Biquíni de Bolinha Amarelinha, Amava os Beatles e os Rollings Stones, Nós Somos Jovens, Filme Triste e Calhambeque.

60! Década de Arromba
Dias 18, 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). As sessões acontecem sexta-feira e sábado, às 20h30, e domingo, às 19h. Ingressos variam entre R$ 25 e R$ 110. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Vendas pelo site www.tudus.com.br. Não recomendado para menores de 14 anos