Teatro João, Joãozinho, Joãozito aborda a infância de Guimarães Rosa

A peça é inspirada na obra homônima do escritor de livros infanto-juvenis Cláudio Fragata, vencedor do Prêmio Jabuti de 2014

atualizado 20/12/2018 16:58

Divulgação/André Santangelo

O espetáculo João, Joãzinho,Joãozito vem a Brasília em janeiro, com apresentações nos dias 12 e 13 (Planaltina), 19 e 20 (Samambaia), 26 de janeiro a 3 de fevereiro (Asa Norte). A peça conta a infância do famoso escritor mineiro Guimarães Rosa e é inspirada na obra homônima do escritor de livros infanto-juvenis Cláudio Fragata, vencedor do Prêmio Jabuti de 2014.

Cláudio vai lançar o livro na Banca da Conceição, na 308 da Asa Sul no dia 26 de janeiro, às 10h.

Com direção e dramaturgia de Ana Flávia Garcia, o elenco conta com participação de Marilia Cunha e Nadja Dulci. Bois, pastos, formigas, trens, a casa, o armazém da família e livros em Cordisburgo (MG) são alguns dos elementos que compõem a cena.

As salas terão acesso para portadores de necessidades físicas e as sessões dos dias 2 e 3 de fevereiro contarão com tradução em libras. As pessoas interessadas em reservar ingressos podem enviar para o e-mail [email protected] com antecedência de um dia.

Divulgação/ André Santangelo

João, Joãozinho, Joãozito
Nos dias 12 e /113 (sábado e domingo), às 16h, no Teatro Lieta de Ló (Planaltina); nos dias 19 e 20 de janeiro, (sábado e domingo) às 16h, no Espaço Imaginário (Samambaia) e nos dias 26 e 27/1 e 2 e 3/2 (sábado e domingo), às 16h, no Teatro Mapatí (Asa Norte). Ingressos: R$ 10 (valor referente à meia-entrada e sujeito a alterações). Reservas com um dia de antecendência para o e-mail [email protected] Classificação indicativa livre

Últimas notícias