*
 

Neste sábado (26/11), Brasília recebe novamente o espetáculo “Renato Russo – O Musical”. No ano em que se completa 20 anos da morte do líder da Legião Urbana, o público poderá conferir sua história desde o Aborto Elétrico, a relação com as drogas e o sucesso da Legião.

Com apresentação única neste sábado (26/11), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 21h, Bruce Gomlevsky remonta o musical que rendeu o Prêmio Shell de melhor direção a Mauro Mendonça Filho, em 2006.

Com texto de Daniela Pereira de Carvalho, o musical é composto por 22 canções executadas ao vivo pela banda Arte Profana. Depoimentos, reportagens, entrevistas de Renato e parentes, livros e imagens de shows serviram como base para a concepção da obra que já percorreu mais de 40 cidades do país.

Renato Russo – O Musical
Neste sábado (26/11), às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental, 3554-4005). Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 100. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio. À venda no site da Bilheteria Digital ou nos pontos de venda do Brasília Shopping, Boulevard Shopping, Alameda Shopping, Liberty Mall e Pátio Brasil. Não recomendado para menores de 12 anos.

 

 

COMENTE

musicalrenato russolegião urbana
comunicar erro à redação

Leia mais: Teatro