Peppa Pig faz show em Brasília
O espetáculo “Peppa Pig – Live Show” será apresentado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro
atualizado
Compartilhar notícia

A criançada vai gostar de saber que um dos maiores ídolos da infância estará em Brasília. O espetáculo “Peppa Pig – Live Show” voltará à capital nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, em apresentações previstas para ocorrerem sempre às 15h no Teatro da Caesb (Águas Claras).
O musical apresenta a porquinha mais conhecida do mundo infantil de forma descontraída e engraçada. Querida pelas crianças de todo o país, a carismática Peppa se junta aos seus amigos em uma história costurada por 12 músicas. A dança e a interação com o público também fazem parte do show.
Com roteiro educativo, a importância de respeitar os pais, ter uma alimentação saudável, amar e respeitar ao próximo são alguns dos temas abordados na narrativa. Conceitos sobre sustentabilidade não ficam de fora, e ensinam as crianças de forma leve e cativante.“Peppa Pig – Live Show”
Sábado (30/9) e domingo (1º/10), às 15h, no Teatro da Caesb (Águas Claras). Ingressos a partir de R$ 30. À venda nas óticas Carol do Águas Claras Shopping e pelo site www.bilheteriadigital.com. Classificação indicativa: Livre.
