*
 

O tradicional festival de teatro do Sesc, o Palco Giratório, chega a sua 21ª edição em julho, desta vez com homenagem a um dos principais nomes do circo do país, o Palhaço Biribinha.  Ao todo serão 625 apresentações artísticas e mais de 1,6 mil horas de oficinas em todo o Brasil.

No Distrito Federal, os espetáculos acontecem a partir deste sábado (7/7), com entrada franca e sessões nos teatros do Sesc da 913 Sul, Ceilândia, Taguatinga Norte e Gama. Até o dia 29 de julho, os brasilienses poderão assistir a montagens como Segunda Pele, do Coletivo Lugar Comum, de Recife (PE); Looping: Bahia Overdub, de Felipe de Assis, Leonardo França e Rita Aquino, de Salvador (BA); e Voa, do Coletivo Antônia (DF), entre outros.

A programação completa com horários e a classificação indicativa de cada espetáculo estão disponíveis no site www.sescdf.com.br.

Espetáculo VOA – Coletivo Antônia from Baleia Filmes on Vimeo.

21º Palco Giratório
Deste sábado (7/7) até o dia 29 de julho, nos teatros do Sesc: 913 Sul, Ceilândia, Taguatinga Norte e Gama. Entrada franca, mediante retirada de ingressos na bilheteria dos teatros, uma hora antes das apresentações. Informações: 0800617617. A classificação indicativa varia de acordo com o espetáculo.