Musical Moulin Rouge será encenado em Brasília

O espetáculo, totalmente produzido por brasilienses, conta com 40 atores em cena e seis músicos na banda

atualizado 21/06/2017 11:23

Divulgação

A casa noturna francesa Moulin Rouge tornou-se referência para os apaixonados por musicais após o filme estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor, em 2001. A trama, que envolve uma dançarina de cancã e um escritor romântico da Belle Époque, ganhará versão teatral encenada na Escola de Música de Brasília em 8 e 9 de julho.

O musical “Moulin Rouge” foi totalmente dirigido e protagonizado por brasilienses da Actus Produções. A direção musical é de Paulo Santos, do grupo vocal a capela SetBlack, e a coreografia é realizada por Wesley Messias, da Tribo Companhia de Dança. O espetáculo conta com 40 atores em cena e seis músicos na banda.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Apesar de trazer a narrativa apresentada no filme estadunidense, a produção brasiliense conta com novos arranjos. Entre as músicas que fazem parte do repertório do musical, estão “Crazy in Love”, de Beyoncé, “Beat It”, de Michael Jackson, e “Alejandro”, de Lady Gaga.

“Moulin Rouge – O Musical”
Sábado (8/7), às 21h, e domingo (9), às 20h, na Escola de Música de Brasília (602 Sul). Ingressos entre R$ 35 e R$ 70 à venda no site da bilheteria digital

 

Mais lidas
Últimas notícias