Jogo de Cena tem edição temática inspirada pelas festa juninas

O programa de auditório retorna com nova edição nesta quarta (29/6), no teatro da Caixa Cultural

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Jogo de Cena – junho
1 de 1 Jogo de Cena – junho - Foto: Reprodução/Facebook

Programa de auditório comandado por integrantes da companhia Os Melhores do Mundo, o Jogo de Cena retorna nesta quarta (29/6), com edição inspirada pelas festas juninas.

Sob direção de James Fensterseifer, os comediantes Ricardo Pipo e Welder Rodrigues chamam novos convidados de diferentes linguagens artísticas para o palco. Além de três números do Cometa Cenas, o festival de artes cênicas da UnB, os humoristas exibem o curta “Doce de Goiabada”, de Fernanda Rocha, e recebem pinturas de Rodrigo Koshino.

O trio musical feminino Chinelo de Couro e o espetáculo “Sua Pessoa Dança – Era uma Vez”, do Studio Sá Pateia, completam a programação.

“Jogo de Cena Junino”
Quarta (29/6), às 20h, no teatro da Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, quadra 4, lotes 3/4, 3206-9448/9449). R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ingressos à venda na bilheteria: terça a sexta (13h às 21h). Não recomendado para menores de 14 anos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?