Jogo de Cena tem edição temática inspirada pelas festa juninas
O programa de auditório retorna com nova edição nesta quarta (29/6), no teatro da Caixa Cultural
atualizado
Compartilhar notícia

Programa de auditório comandado por integrantes da companhia Os Melhores do Mundo, o Jogo de Cena retorna nesta quarta (29/6), com edição inspirada pelas festas juninas.
Sob direção de James Fensterseifer, os comediantes Ricardo Pipo e Welder Rodrigues chamam novos convidados de diferentes linguagens artísticas para o palco. Além de três números do Cometa Cenas, o festival de artes cênicas da UnB, os humoristas exibem o curta “Doce de Goiabada”, de Fernanda Rocha, e recebem pinturas de Rodrigo Koshino.
O trio musical feminino Chinelo de Couro e o espetáculo “Sua Pessoa Dança – Era uma Vez”, do Studio Sá Pateia, completam a programação.
“Jogo de Cena Junino”
Quarta (29/6), às 20h, no teatro da Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, quadra 4, lotes 3/4, 3206-9448/9449). R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ingressos à venda na bilheteria: terça a sexta (13h às 21h). Não recomendado para menores de 14 anos.
