*
 

A atriz Fernanda Souza volta a Brasília, no dia 15 de abril, para apresentação única da peça Meu Passado Não Me Condena. Com quatro anos em cartaz, o espetáculo já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas. A encenação acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), às 18h. Os ingressos já estão à venda pelo site da Bilheteria Digital.

No Palco, Fernanda abusa da comédia para narrar histórias da sua trajetória nas telinhas. No estilo stand-up comedy, a atriz conta bastidores de suas participações em produções que vão desde Chiquititas, no SBT, até o humorístico Toma Lá Dá Cá, da TV Globo, entre outros. Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs, a montagem tem direção Pedro Vasconcelos.

Meu Passado Não Me Condena
Dia 15 de abril, às 18h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Os ingressos variam de R$ 50 (superior) a R$ 100 (VIP). Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 14 anos.