Fernanda Montenegro volta aos palcos para ler obra de Simone de Beauvoir
Fernanda Montenegro volta aos palcos em sua segunda incursão pelo pensamento libertário de Simone de Beauvoir
22/06/2023 12:14
Compartilhar notícia

Fernanda Montenegro, nossa grande dama das artes dramáticas, voltará aos palcos para defender o legado de Simone de Beauvoir (1908-1986), precursora do pensamento feminista no mundo.
A grande atriz vai ler a obra A Serenata do Adeus (1958), da escritora francesa, em duas noites no Rio de Janeiro. As apresentações acontecem nos dias 4 e 5 de julho, às 20h, no Poeira, o simpático teatro de Marieta Severo e Andréa Beltrão.


