Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Teatro

Fernanda Montenegro volta aos palcos para ler obra de Simone de Beauvoir

Fernanda Montenegro volta aos palcos em sua segunda incursão pelo pensamento libertário de Simone de Beauvoir

22/06/2023 12:14
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Foto colorida de Fernanda Montenegro com cabelo grisalho e curto - Metrópoles

Fernanda Montenegro, nossa grande dama das artes dramáticas, voltará aos palcos para defender o legado de Simone de Beauvoir (1908-1986), precursora do pensamento feminista no mundo.

A grande atriz vai ler a obra A Serenata do Adeus (1958), da escritora francesa, em duas noites no Rio de Janeiro. As apresentações acontecem nos dias 4 e 5 de julho, às 20h, no Poeira, o simpático teatro de Marieta Severo e Andréa Beltrão.

Leia a matéria completa em New Mag, parceiro do Metrópoles.