*
 

O espetáculo I Will Survive, interpretado pela atriz Antônia Vilarinho, volta a Brasília com as aventuras da palhaça Fronha Dedude Lafayete. As apresentações acontecem entre os dias 13 e 16 de dezembro, no Sesc Garagem, e celebram os 20 anos de história da personagem. Eles ainda comemoram o Dia do Palhaço, festejado em 10 de dezembro.

A palhaça Fronha aparece no palco como uma mulher de mais de 50 anos de idade. Ela se prepara para realizar um sonho: comemorar em grande estilo o próprio aniversário. Em meio aos preparativos, a peça discute temas como os padrões de beleza, o feminino, envelhecimento, abandono e a solidão.

“Esse espetáculo é muito simbólico para mim”, disse Antônia. “[Ele] tem um pouco da minha trajetória pessoal e fala também do empoderamento feminino, do lugar da mulher negra, da mulher que ressignifica”, conclui.

I Will Survive
De 13 a 16 de dezembro, sempre às 20h, o Sesc Garagem (SEPS Q 713/913) recebe o espetáculo da palhaça Fronha. Informações (61) 3445-4401. Ingressos à venda por a partir de R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 18 anos