metropoles.com

Espetáculo “#broncadequê?” debate preconceito com a Síndrome de Down

Dirigida por Ernesto Piccolo, a comédia juvenil fica em cartaz somente sábado (4) e domingo (5), no Teatro da Unip (913 Sul)

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Bronca de que
1 de 1 Bronca de que - Foto: Divulgação

Em curta temporada em Brasília, a comédia juvenil “#broncadequê?” ocupa o Teatro Unip (913 Sul) neste sábado (4/6) e domingo (5/6). Dirigida por Ernesto Piccolo, a peça conta a história de um grupo de quatro amigos que se aventuram na noite, em busca de sua liberdade, na companhia de um jovem com síndrome de Down.

O espetáculo aborda questões como os meios para interromper a exclusão em que vivem alguns indivíduos rotulados como diferentes. Os amigos Clara (Karina Ramil), Nick (Lorena Comparato), Lupi (Darlan Cunha) e Jorge (Theo Nogueira) conhecem Guilherme (Pedro Baião) em uma passeata pela “Liberdade Down”, convocada através da internet. A passeata fracassa e os cinco jovens partem para uma aventura na noite carioca, com direito a balada, romance, serenata e muita diversão.

O objetivo da montagem é fazer com que o espectador saia do teatro levando para o cotidiano um olhar renovado sobre o assunto.

Dias 4/6 (sábado) e 5/6 (domingo), às 19h. No Teatro da Unip (913 Sul, Conjunto B; 2192-7080). Ingressos a R$40 (inteira) e R$ 20 (meia). À venda na Central de Ingressos (Brasília Shopping, Piso G2). Não recomendado para menores de 12 anos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?