*
 

“O Povo Brasileiro”, clássica obra do antropólogo Darcy Ribeiro, é um dos livros fundadores da cultura brasileira. No texto, o autor discute as origens, costumes e culturas que formaram nossa nação. As ideias do escritor, agora, servem de base para o espetáculo “Rio Mais Brasil”. A peça será apresentada no Teatro Unip, nos dias 28 e 29 de outubro, em três sessões.

“O resultado é uma obra com um olhar focado na musicalidade do país, revelando também as origens e a formação de nossa identidade”, explica o idealizador do espetáculo, Gustavo Nunes.

“Rio Mais Brasil” tem direção musical de Carlos Bauzys e Daniel Rocha, direção de arte de Veronica Valle e figurino de Carol Lobato. No elenco, Cris Vianna (“Dança dos Famosos”, “A Regra do Jogo”), Leonardo Vieira (“Os Dez Mandamentos”), Danilo de Moura (“Vale Tudo – O Musical”), Danilo Mesquita (“Rock Story”) e outros 16 atores multi-instrumentistas.

Rio mais Brasil – O Nosso Musical
Em 28 e 29 de outubro, no Teatro Unip (913 Sul). Sábado, sessões às 17h e às 21h. Domingo, às 19h. Ingressos entre R$ 25 e R$ 50 (meia-entrada). Classificação indicativa livre

 

 

COMENTE

musicalteatro uniprio mais brasildarcy ribeiroo povo brasileiro
comunicar erro à redação