Casseta & Planeta volta aos palcos e faz turnê pelo Brasil

As apresentações do espetáculo começam em 26 de outubro e vão até 8 de dezembro

Divulgação

atualizado 15/10/2019 16:42

O elenco original de um dos grupos de humor mais famosos do Brasil se reuniu para fazer uma turnê de teatro do programa de comédia exibido na Globo de 1994 até 2010. As apresentações do Casseta & Planeta Tour 30 Anxs 2019 vão de 26 de outubro até 8 de dezembro, nas cidades: Maceió, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro. As informações são do site Gaúchahz.

Divulgação
Trupe do Casseta & Planeta

A peça comemora os 30 anos de carreira dos humoristas Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Penã, Hubert Aranha e Marcelo Madureira. Eles reprisam os momentos de gloria dos personagens Maçaranduba e Seu Creysson, que se embaralhava com os “nómios complicádios”, sem deixa de fora os confusos e dessincronizados policiais Fucker and Sucker.

Segundo Beto Silva, em entrevista ao site Gaúchahz, o formato do show se assemelha a um stand up comedy. “Vai ser quase um stand-up de cinco, falando do passado, de coisas que aconteceram nessas três décadas. Vai ter uma homenagem a Bussunda e vamos falar da Maria Paula, a ‘oitava casseta’. Não teremos os personagens no palco, mas vamos falar deles. E terá música, nossos shows sempre foram muito musicais”, conta o comediante.

Os únicos que não participaram são Reinaldo Figueiredo, músico na Companhia Estadual de Jazz, e Bussunda, vitima de um ataque cardíaco em 2006. Ainda segundo a reportagem do site, foi a partir do canal do YouTube criado para recordar os personagens clássicos que surgiu a ideia de rodar o país e voltar aos palcos.

Últimas notícias