Star+, streaming da Fox/Disney, chega ao Brasil em agosto

Novo serviço vai contar com produções da extinta Fox e programação esportiva dos canais ESPN/Fox Sports

atualizado 14/05/2021 10:57

Divulgação

Novo streaming no Brasil! A Disney anunciou, nesta sexta-feira (14/5), a data de estreia da plataforma da Star, antigo canal Fox, no país. O Star+ estreia na América Latina em 31 de agosto.

O serviço vai contar com catálogo recheado de produções do extinto grupo Fox, como as séries The Walking Dead, This is Us e os filmes da Marvel com classificação +16, como Logan e Deadpool.

Além disso, a plataforma contará com programação esportiva ao vivo, incluindo todo o conteúdo dos canais esportivos da Disney (Fox Sports e ESPN). Entre os produtos, estão campeonatos como a Conmebol Libertadores, Premier League, NBA, NFL, entre outros.

0

O Star+ também vai apostar em conteúdos originais produzidas na América Latina, como a terceira temporada da série Impuros e um longa biográfico sobre a vida do apresentador Silvio Santos.

Apesar de divulgar a data de lançamento, a Disney ainda não revelou os preços do streaming no Brasil. O Star é novo nome dos canais Fox, que foram rebatizados após a compra da empresa pelo grupo do Mickey.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos  

Últimas notícias