Silvio Santos tentou comprar Chico Anysio por R$ 70 mi, diz viúva

Malga afirmou que negou a oferta do dono do SBT, já que, no testamento, o patrimônio intelectual de Chico foi deixado para os filhos

Silvio Santos alegre em seu programaReprodução / Instagram

atualizado 25/03/2020 11:48

A viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, revelou que o chefe do SBT, Silvio Santos, ofereceu para a viúva R$ 70 milhões pelo patrimônio intelectual do ator e escritor. Apesar do considerável valor, Malga disse que recusou a proposta de Silvio. No testamento, Chico deixou o patrimônio intelectual para os filhos. As informações foram dadas para o canal Na Lata, de Antônia Fontenelle.

“Não é meu [para vender], é dos filhos dele. E, desde que o Chico morreu, eu nunca mais consegui falar com os filhos“, explicou Malga.

0

A proposta de Silvio incluía ideias e personagens que o humorista criou fora da Rede Globo. Já o professor Raimundo Nonato, o galã Alberto Roberto e o vampiro Bento Carreiro, por exemplo, fazem parte de personagens criados para a emissora.

“Não faço a menor ideia de quanto realmente vale, porque nós estamos pedindo já há muito tempo para o juiz indicar um perito para avaliar essa obra. Porque ninguém tem noção de quanto custa. Eu só tenho uma ideia porque [Silvio Santos] uma vez ofereceu esse valor pelo patrimônio”, explicou Malga di Paula, que disse que a quantia oferecida por Silvio foi a primeira vez que teve uma ideia de quanto vale a obra de Chico.

Malga ainda explicou que as ideias de Chico eram anotadas em cadernos, pois ele tinha medo de perder arquivos digitais, e deixou os produtos com os filhos: “Ele dividiu mais ou menos assim: tudo que é de cinema, é para o Nizo Neto; tudo que é de televisão, é para o Bruno [Mazzeo]… Eu nem quero falar mais sobre as outras coisas, mas cada coisa foi para um filho”.

Últimas notícias