metropoles.com

Shakira é comparada a Karl Marx após nova música criticando Piqué

Ao lançar uma música com críticas sociais e criticando a postura de Piqué como chefe, internet compara Shakira a Karl Marx

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram/Photos.com/Getty Images
Shakira e Karl Marx
1 de 1 Shakira e Karl Marx - Foto: Reprodução/Instagram/Photos.com/Getty Images

Nas redes sociais, Shakira segue sendo uma heroína para o público. Na última quarta-feira (20/9), a contora lançou a música El Jefe (O Chefe), e pelas críticas sociais inseridas na letra, a colombiana está sendo comparada a Karl Marx na internet.

Na canção (confira aqui), Shakira manda claras indiretas para o ex, afirmando que Piqué é um péssimo chefe. Ela ainda oferece a música a Lili Melgar – babá que trabalhava com o casal e contou a Shakira sobre a traição do jogador após flagrá-lo com Clara Chía.

Após a separação dos dois, Piqué demitiu a funcionária e, aparentemente, não pagou o que a devia. Shakira, por sua vez, a recontratou, a colocou no clipe e ainda deu para Lili os royaltes pela faixa que a tem como inspiração. “Lili Melgar, esta música é para você, por não pagarem sua indenização”, diz a cantora na letra.

0

Nas redes sociais, o público reagiu. “Escreveu o manifesto comunista”, disse uma internauta. “Reencarnação de nosso companheiro Marx”, afirmou outra usuária, fazendo referência ao filósofo Karl Marx, considerado pai do comunismo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações